Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Daimler quer ter 130 modelos elétricos e híbridos até 2022


A construtora alemã e dona da Mercedes-Benz pretende disponibilizar 130 carros elétricos e híbridos até 2022, não tendo especificado a que empresas irá comprar as baterias.

A construtora alemã de carros de luxo Daimler, e dona da Mercedes-Benz, vai gastar 20 mil milhões de euros até 2030, em baterias para veículos elétricos, numa altura em que se prepara para realizar a produção em massa de veículos híbridos e elétricos, revela a agência “Reuters” esta terça-feira.

“Com a compra de baterias por mais de 20 mil milhões de euros, estamos sistematicamente a avançar com a transformação no futuro elétrico da nossa empresa”, afirmou o presidente-executivo Dieter Zetsche em comunicado.

A Mercedes-Benz Cars pretende oferecer 130 veículos elétricos e híbridos até 2022, além de fazer carrinhas elétricas, ônibus e caminhões. A construtora não especificou quais empresas a que vai comprar as baterias.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemDaimler quer ter 130 modelos elétricos e híbridos até 2022

Publicado no Verdesobrerodas



Por Jornal Económico conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário