Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 30 de dezembro de 2018

Bolt quer ser o carro elétrico mais eficiente do Brasil


Para a Chevrolet, 2019 será o ano da inovação. A Metronorte Chevrolet Joinville vai fazer parte desta história, trazendo o primeiro carro elétrico da marca para a cidade. O Bolt EV é 100% elétrico, traz os mais avançados recursos de tecnologia e segurança, aliados ao design, à inteligência e oferece um amplo espaço interior. O Bolt veio pronto para revolucionar a forma de dirigir. 

Os custos de rodagem e manutenção dos elétricos, com certeza, atraem o consumidor, já que são muito mais baratos do que os dos carros movidos à outros tipos de combustíveis.
O que ainda encarece um pouco o produto é a utilização de novas tecnologias e de materiais raros, que são relativamente mais caros do que os dos carros convencionais. 

Apesar de os carros elétricos ainda aparecerem pouco no Brasil, a Chevrolet está empenhada em mostrar que podem ser uma realidade num curto espaço de tempo. O Chevrolet Bolt promete ser o carro elétrico mais eficiente do Brasil. 

Para completar uma bateria do zero em uma tomada convencional de 220 V, é preciso um pouco mais de nove horas. Depois de carregado o elétrico dispara com sua ótima autonomia de 383 km. O número varia em função do estilo de condução, e condições de uso, clima e topografia. 

O proprietário também pode ter um kit de recarga rápida, com preparação do próprio carro e uso de um plugue especial. Com ele, uma recarga de apenas 30 minutos garante energia suficiente para rodar 145 km. 

Confirmado para chegar às concessionárias no primeiro semestre do ano que vem, a chegada do Chevrolet Bolt ainda não tem uma data definida, mas logo isso será anunciado e o carro estará disponível para Test Drive na Metronorte Joinville. 

– Finalmente vamos ter um elétrico que não será mais apenas objeto de desejo. O Bolt veio pra democratizar os elétricos no país – afirma Feres Nabhan, diretor da Metronorte Chevrolet Joinville.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemBolt quer ser o carro elétrico mais eficiente do Brasil

Publicado no Verdesobrerodas



Por G1 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário