Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Autonomia do elétrico I.D. da VW deve superar 550 km


Jurgen Stackmann da Volkswagen revelou alguns detalhes do carro elétrico I.D. que a fabricante alemã pretende lançar nos próximos tempos, nomeadamente a autonomia e o preço que deve esperar.

De acordo com o executivo, uma das versões do carro terá uma autonomia a rondar os 550km e custará entre os 21 e os 25 mil euros.
Já a versão base terá uma autonomia a rondar os 330 quilômetros, senso previsível que o preço reflita essa redução. A revelação oficial do I.D. é esperada para 2019 e a chegada ao mercado em 2020.

Diz a Top Gear que, na altura em que o carro chegar ao mercado os clientes interessados poderão fazer as suas encomendas a partir de um site semelhante ao da Tesla. “Os clientes da Volkswagen poderão escolher entre modelos, autonomias, cores e pacotes de especificações com muito menos cliques. Queremos pensar mais como clientes e menos como engenheiros”, afirmou Stackmann.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemAutonomia do elétrico I.D. da VW deve superar 550 km

Publicado no Verdesobrerodas



Por Notícias ao Minuto conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário