Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Audi A4 poderá ter motor elétrico


O Audi A4 recebeu uma leve atualização no início deste ano e o carro já está sendo preparado para receber uma renovação maior para o modelo 2020.

O modelo será revelado mais para o final de 2019 e estará à venda em 2020, sendo que nos protótipos já avistados notam-se para-choques redesenhados, novos faróis e lanternas, uma grade maior e um novo difusor na parte traseira. Todas essas alterações têm o intuito de aproximar o A4 a outros modelos da marca, como o A6, por exemplo.

No interior surgem mais alterações, com o habitáculo do A4 aproximando-se do A6, o que implicará perder algumas das habituais características, com o sistema de infotainment utilizando uma dupla tela táctil e o controle da climatização sendo feito agora de forma digital.

Em relação à motorização, não será surpresa se o A4 tiver versões híbridas mais ou menos desenvolvidas. A versão com 48 volts e motor de arranque com funções de motor elétrico e gerador, fará parte juntamente com uma versão plug-in. Até porque em 2021 terão novas regras de emissões e o A4 terá de que respeitar.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemAudi A4 poderá ter motor elétrico

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Um comentário: