Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 9 de dezembro de 2018

40% dos clientes da Bentley simpatizam com modelo elétrico


O CEO da Bentley revelou que o mercado dos veículos elétricos (EV) ainda não está nos horizontes da Bentley e quando estiver, a marca britânica não o desenvolverá como um modelo esportivo.

“O problema está quando chegamos ao nosso segmento com o tamanho dos nossos veículos, pois a atual densidade de energia da bateria limita o tamanho do carro que se pode oferecer com uma autonomia aceitável”, afirmou Adrian Hallmark ao pessoal do Automotive News.

Halmark, que chegou a Crewe há seis meses vindo da Jaguar Land Rover, revela que 40% dos clientes da Bentley receberiam bem a proposta de um EV, mas aponta que isso acontecerá apenas entre 2023 e 2025: “Antes disso não há nada planejado na cadeia de fornecimento.”

Hallmark revelou também que quando a Bentley desenvolver o seu primeiro EV, ele não será um carro esportivo: “Discutimos carros esportivos no passado, mas não acredito que precisamos de carros esportivos em nossa linha, já que dentro do Grupo Volkswagen já existem carros esportivos suficientes”, concluiu o CEO da Bentley.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem40% dos clientes da Bentley simpatizam com modelo elétrico

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário