Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

VW mostra ID.CROZZ 100% elétrico no Salão de São Paulo


A Volkswagen é uma das montadoras com mais projetos de carros elétricos no momento. Durante o Salão de Veículos Comerciais de 2018 em Hannover, na Alemanha, a fabricante apresentou o conceito da I.D. Buzz Cargo elétrica, a sucessora futurística da Kombi.

Mas a VW também reservou novidades no ramo dos elétricos para o Salão do Automóvel de São Paulo deste ano: quem passar pelo São Paulo Expo entre os dias 8 e 18 de novembro poderá ver o ID.CROZZ, conceito do crossover 100% elétrico da marca, que começará a ser produzido em 2020.

Para além de ser mais um veículo a ser adicionado à lista de projetos em mobilidade elétrica da Volkswagen, o ID.CROZZ também é o primeiro crossover cupê da marca - ele é, ao mesmo tempo, um cupê de quatro portas e um utilitário esportivo. 

De acordo com a montadora, o carro tem 305 cv de potência, atinge velocidade máxima de 180 km/h e tem capacidade de andar até 500 km com uma carga da bateria.

Vale lembrar também que, além da Kombi elétrica e da novidade ID.CROZZ, a fabricante anunciou que, em 2019, trará ao Brasil versões híbrida e elétrica do Golf, que já são vendidas na Alemanha.

O I.D. CROZZ será apenas uma das novidades da Volkswagen no Salão. As grandes estrelas serão a picape média pequena Tarok e o crossover T-Cross, sem falar nas versões GTS do Polo e do Virtus, que vazaram na internet antes do evento.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemVW mostra ID.CROZZ 100% elétrico no Salão de São Paulo

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto Esporte conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário