Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Volkswagen terá o primeiro híbrido no Brasil em 2019


No espaço da Volkswagen no Salão do Automóvel de São Paulo, o maior destaque ficará com o T-Cross, novo SUV que chegará às concessionárias em março de 2019 e teve um protótipo avaliado pelo Jornal do Carro.

A gama atual da marca aparece em versões inéditas no País, algumas conceituais. De todas elas, a única com lançamento confirmado pela marca, para 2019, é o Golf GTE. Será o primeiro híbrido que a marca terá no Brasil. O motor TSI de 150 cv e o elétrico de 102 cv geram potência combinada de 204 cv.

O hatch médio também aparecerá na configuração 100% elétrica, e-Golf, já vendida na Europa. Ela tem bons números de aceleração – da imobilidade, chega a 80 km/h em 6,9 segundos e a 100 km/h em 9,6 segundos – e alcança 150 km/h.

Outro híbrido do estande da VW, esse sem previsão de venda no País, é o Passat GTE. Lançado na Europa logo após o Golf GTE, o sedã traz um motor 1.4 turbo de 156 cv e um elétrico com 115 cv, com potência combinada de 219 cv.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemVolkswagen terá o primeiro híbrido no Brasil em 2019

Publicado no Verdesobrerodas



Por Jornal do Carro Estadão conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário