Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Volkswagen exibirá uma nova versão da van elétrica I.D. Buzz


Enquanto o lançamento oficial marcado para 2022 não chega, a Volkswagen exibirá uma nova versão da van elétrica I.D. Buzz, mas pode chamar de nova Kombi quiser.

Inspirado na Velha Senhora, o modelo totalmente elétrico será o segundo membro da família I.D. da Volkswagen constituída também por um hatch, um sedã e pelo SUV I.D. Crozz que esteve no Salão do Automóvel de São Paulo neste ano.

Para o Salão de Los Angeles, a nova Kombi elétrica recebeu pintura especial da equipe Volkswagen Motorsport além de equipamentos de suporte em seu baú. Segundo a marca, a I.D. Buzz é capaz de carregar até 798 kg. Em relação à versão de passageiros ela é 10,6 cm mais comprida, totalizando 5,04 m de comprimento, 1,97 m de largura e 1,96 m de altura.

Além de sistemas de condução totalmente autônoma, com direito a volante retrátil, a van elétrica é capaz de percorrer entre 322 km e 547 km, dependendo da quantidade de carga e do tamanho das baterias escolhidas. Com tração integral, a Kombi elétrica conta com dois motores movidos a energia elétrica com potência combinada de 203 cv e velocidade máxima limitada a 159 km/h.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemVolkswagen exibirá uma nova versão da van elétrica I.D. Buzz

Publicado no Verdesobrerodas



Por iCarros conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário