Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 17 de novembro de 2018

Versão totalmente elétrica do novo KIA Soul está a caminho


A marca coreana divulgou um primeiro
teaser como adiantamento da nova geração do KIA Soul. A esperada renovação do peculiar crossover urbano está pronta para sua apresentação, que acontecerá em mais alguns dias no Salão de Los Angeles 2018.

Embora o Soul se mantenha fiel aos seus antecessores e à linha que o marcou até esta data, estreará importantes novidades.

Parte da lateral, especificamente a área que abrange o pilar C, fica descoberta nessa imagem. A KIA assegura que o carro contará com um design atrevido, assim como uma grande versatilidade e, em suma, uma imagem que denotará personalidade própria. Graças às inúmeras fotos de protótipos do novo KIA Soul, em linhas gerais, a nova geração conservará as formas do modelo atual.

Os designers da KIA trabalharam duro nos últimos meses para integrar nas formas e volumes tão peculiares do Soul, a nova filosofia de design da marca. Tudo isso será complementado com um atrativo equipamento tecnológico, tanto em termos de conectividade como de segurança e conforto. O novo KIA Soul deverá lidar em um nicho de mercado onde a oferta aumentou de maneira considerável nos últimos tempos.

A oferta mecânica continuará sendo composta por uma seleção de motores de combustão interna a gasolina, assim como uma versão totalmente elétrica. O novo KIA Soul EV se posicionará como um carro elétrico mais interessante pelo fato de que melhorará notavelmente sua autonomia e será oferecido com uma linha onde haverá dois tipos de baterias, uma de menor capacidade e outra superior para os condutores mais exigentes.

Com a mudança de geração a KIA decidiu reestruturar de maneira agressiva a oferta do Soul no mercado. Por exemplo, essa nova geração do KIA Soul só estará disponível na Europa como elétrica. O objetivo com essa mudança é dar um maior protagonismo ao KIA Stonic, que atua no mesmo segmento do Soul no velho continente. No entanto, o KIA Soul EV é um dos carros elétricos mais vendidos no continente europeu, por isso será mantida essa opção. Assim, a KIA continua contando com um importante modelo elétrico e evita a canibalização das vendas.

Pelo contrário, nos Estados Unidos será possível adquirir um KIA Soul com motor a combustão. Inclusive estará disponível uma versão Turbo para aqueles condutores que buscam um desempenho superior. A comercialização do novo Soul terá início no próximo ano. 

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemVersão totalmente elétrica do novo KIA Soul está a caminho

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário