Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Versão Plug-in da Porsche alcançará 320 km/h


Ainda estão em baixa resolução, mas já circulam na internet as primeiras fotos do novo 911 que vai ser lançado amanhã no Salão de Los Angeles.


A oitava geração do 911 bebe muita inspiração no Panamera e no novo Taycan. No fundo, o 911 evoluiu, mais um pouco, uma solução que existe há anos pois mudar o inspirado desenho do modelo original é, virtualmente, impossível. Portanto, o carro vai evoluindo sempre sobre a mesma base.

 Destaques desta oitava geração do 911 são os motores sobrealimentados para todos os modelos da gama, desaparecendo os motores atmosféricos. O modelo está disponível com tração traseira ou integral e terá, pela primeira vez, uma versão híbrida “plugIn” que terá mais de 600 CV e chegará aos 320 km/h. O chassis também é novo e a Porsche irá lançar 24 versões do 911. Os modelos híbridos utilizam o “boxer” de seis cilindros, sendo usado o espaço à frente para albergar baterias e o motor elétrico dianteiro. A versão híbrida mais potente (602 CV) chega dos 0-100 lm/h em menos de 3 segundos.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemVersão Plug-in da Porsche alcançará 320 km/h

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto+ conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário