Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Vendas de eletrificados da BMW crescem mais de 40%


Este resultado eleva o total de vendas da empresa para 2.035.695 de veículos, um aumento de 1,3% em relação aos primeiros dez meses do ano anterior. 

“Num ambiente altamente volátil, alcançamos um crescimento estável das vendas em outubro e no ano até agora”, disse Pieter Nota, membro do Conselho de Administração da BMW AG responsável pelas vendas e pela marca BMW. 

“Nosso foco claro continua sendo o crescimento lucrativo durante este período imprevisível, especialmente na Europa, onde o mercado continua a experimentar pressão significativa de preços após a introdução do novo procedimento de teste WLTP. Entretanto, as vendas dos veículos eletrificados da BMW subiram mais de 40% até este momento no ano de 2018. Um em cada cinco BMW Série 5 ou BMW Série 2 Active Tourer vendidos em todo o mundo tem um sistema de transmissão híbrido plug-in, enquanto o BMW i3 totalmente elétrico continua a ser bem sucedido, com vendas a subirem acima de 10% em outubro”.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemVendas de eletrificados da BMW crescem mais de 40%

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto News conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário