Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Subaru híbrido chega aos concessionários no Japão


Já faz algum tempo que a Subaru iniciou sua transição para a mobilidade elétrica. Mas a um ritmo menor em relação a outros fabricantes japoneses. No início do último mês de setembro foi anunciada a chegada do novo Subaru XV e-Boxer Hybrid aos concessionários japoneses. Uma versão híbrida não plug-in que garante um baixo nível de consumo de combustível e de emissões. Agora, a conhecida marca dá um passo além e acaba de introduzir seu primeiro modelo híbrido plug-in nos Estados Unidos.

O novo Subaru Crosstrek Hybrid se apresenta no mercado dos Estados Unidos como uma interessante opção de mobilidade sustentável para o público que não deseja, por enquanto, entrar no mundo da eletrificação total. A tração total e uma autonomia elétrica aceitável serão os principais atributos com os quais o novo Subaru XV híbrido plug-in se apresentará diante do público norte-americano.

Esteticamente as mudanças apresentadas pelo Subaru Crosstrek Hybrid em relação ao modelo de mecânica convencional são mínimas. A tomada para recarregar a bateria se encontra acima do arco de roda traseiro esquerdo. 

No lado contrário a entrada para abastecer de combustível.Tanto nos para-lamas dianteiros como na traseira, o emblema ‘Plug-in Hybrid’ lembra o tipo de veículo que nos encontramos.

O desembarque da versão híbrida plug-in do Subaru Crosstrek significa a chegada da tecnologia Subaru StarDrive aos Estados Unidos. Debaixo da carroceria do SUV japonês se encontra um sistema híbrido onde tudo gira em torno de um motor a gasolina de 2.0 litros Boxer que atua em combinação com dois motores elétricos alimentados pela energia armazenada no pacote de baterias de íons de lítio de 8.8 kWh.
Tudo isso é comandado através de uma transmissão automática CVT e a configuração oferece um sistema de tração total. Graças ao pacote de baterias, situadas debaixo do porta-malas, o Subaru Crosstrek Hybrid é capaz de circular até 27 quilômetros em modo totalmente elétrico. 

Ao circular em modo elétrico puro pode alcançar uma velocidade máxima de 104 km/h. De maneira combinada o sistema oferece uma autonomia de 773 quilômetros.

O novo Subaru Crosstrek Hybrid será colocado à venda nos Estados Unidos antes do final deste ano. As primeiras entregas acontecerão no primeiro semestre de 2019. Seu preço de partida se situa nos 34.995 dólares sem contar o custo do transporte e entrega do veículo.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemSubaru híbrido chega aos concessionários no Japão

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário