Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Soul elétrico com autonomia de 320 km poderá ser vendido no Brasil


A Kia Motors chega mais otimista ao Salão do Automóvel de São Paulo 2018. Após anos de restrições fiscais aos importados e muita reclamação nos eventos anteriores, a marca sul-coreana acredita em um 2019 melhor e apresenta 14 modelos em seu estande.

O utilitário esportivo Sportage chega com frente reestilizada e preço a partir de R$ 110 mil.

O jipinho urbano Stonic está confirmado para o próximo ano também. O modelo vendido no Brasil terá algumas diferenças de estilo em relação ao exibido no salão. O motor será 1.6 flex.

Outra novidade prevista para 2019 é o Kia Soul elétrico, que terá bateria que permite autonomia de 320 km. O sedã esportivo Stinger GT foi apresentado pelo piloto Emerson Fittipaldi. O carro tem 370 cv de potência e preço inicial de R$ 400 mil.

De acordo com José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil, a marca projeta crescimento de 42% em 2018. Mesmo assim, diz Gandini, o resultado equivale ao de 10 anos atrás. “Por causa do IPI [Imposto sobre Produtos Industrializados] adicional emplacamos 8.000 carros em 2017, uma queda de 90% em relação a 2011, nosso melhor ano.”

A marca inaugurou 11 novas lojas em 2018 e vai fechar o ano com 108 concessionárias. O presidente diz que está sendo procurado por grandes grupos de revenderes para expandir a rede e importar cerca de 20 mil automóveis em 2019. Os modelos virão da Coreia do Sul, do México e do Uruguai.

O Salão do Automóvel de São Paulo será aberto ao público na quinta-feira (8).

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemSoul elétrico com autonomia de 320 km poderá ser vendido no Brasil

Publicado no Verdesobrerodas



Por Diário Carioca conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário