Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 25 de novembro de 2018

Santiago no Chile receberá 100 ônibus elétrico puro


A Zhengzhou Yutong Bus Co., Ltd. (600066: CH) (Yutong Bus ou "a Companhia"), líder no fornecimento de ônibus, fechou um acordo para entregar 100 ônibus elétricos puros para o Chile. Tendo enviado mais de 20.000 veículos para a América Latina nos últimos 15 anos, a Yutong tornou-se o principal fornecedor chinês de ônibus no continente.

Os 100 ônibus elétricos puros serão usados por Buses Vule e STP Santiago para atender o sistema de transporte público de Santiago. A entrega da Yutong acontece quando o governo chileno lançou uma política de desenvolvimento urbano amigável com meio ambiente, parte da qual inclui um programa para substituir os ônibus urbanos atuais por veículos de energia nova até 2050. 

O E12 Electrical Bus, o modelo que a Yutong vai entregar para o Chile, está equipado com 324 kWh de capacidade energética e baixo consumo de energia. O modelo vem com um carregador DC de 150 kW, tornando o carregamento dos veículos mais fácil e rápido. 

Demora apenas 2 horas para carregar totalmente o ônibus. Sob a premissa de continuar a operação do veículo, os ônibus podem ser carregados a um preço menor à noite, reduzindo o custo da operação posterior do cliente. "Durante 13 anos estivemos fortalecendo nossa presença no Chile, implementando o 'Modelo Yutong' de produtos personalizados, acessórios, financiamento e proteção abrangente para atender diferentes clientes em diferentes mercados", disse Chang Hao, vice-gerente geral de mercados estrangeiros da Yutong.

A Yutong foi classificada como a maior exportadora chinesa de ônibus na América Latina nos últimos três anos, com um total de 20.635 ônibus entregues até o momento, representando 54% de todas as exportações chinesas do setor, demonstrando a posição de liderança da Companhia no continente. Para atender os veículos que já estão em uso no Chile, a Yutong abriu sete estações de serviço em parceria para fornecer um serviço completo, bem como treinamento operacional. 

Os cursos sobre direção, manutenção, estrutura do veículo, cuidados de emergência e solução de problemas são fornecidos especialmente para o ônibus de nova energia. Em 2017, a Yutong teve uma venda total de 67.568 ônibus de grande e médio porte, incluindo 24.865 ônibus de energia nova. Tornou-se a líder mundial na fabricação de ônibus de nova energia com reconhecimentos internacionais, entrando com sucesso nos mercados do Reino Unido, França, Chile, Bulgária, Islândia e Macau na China.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemSantiago no Chile receberá 100 ônibus elétrico puro

Publicado no Verdesobrerodas



Por A Tarde conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário