Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Salão de Los Angeles revelerá novidades da mobilidade elétrica


Este será o segundo modelo 100% elétrico da marca de Ingolstadt, com a chegada do Audi e-Tron GT a estar prevista para 2020.

Depois do Taycan, as potencialidades da plataforma para elétricos da Porsche vão ser exploradas por outra das marcas do Grupo VW. Trata-se da Audi, que confirmou a apresentação no Salão de Los Angeles do seu sedan 100% elétrico, que usa a mesma base que este desportivo já anunciado pelos seus compatriotas.
Além de usar a plataforma do Porsche Taycan, espera-se que venham a surgir algumas das capacidades tecnológicas deste modelo também no Audi e-Tron GT.

Como se trata de uma novidade que foi muito bem guardada pela marca, há muitas informações contraditórias a circular nesta altura. Uma delas é referente à carga rápida a 800 volts para as baterias colocadas sob o piso do veículo, que alguns dizem que será contemplada enquanto outros duvidam dessa possibilidade.

Em relação à autonomia, também algumas fontes apontam para 400km, enquanto outras indicam que ela vai superar os 500km. No entanto, há que referir que o SUV e-Tron obtém 400km de um pack de baterias com 95kWh. Interessante é o fato de todos apontarem para uma aceleração até aos 100km/h em menos de três segundos, algo que poderá tornar este modelo num rival sério para o Model S.

 Dadas as várias informações contraditórias sobre este novo Audi e-Tron GT, resta esperar até 28 de novembro, data de abertura do Salão de Los Angeles, para se confirmarem todas as informações relativas ao segundo modelo 100% elétrico da marca dos quatro anéis.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemSalão de Los Angeles revelerá novidades da mobilidade elétrica

Publicado no Verdesobrerodas



Por Turbo conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário