Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 25 de novembro de 2018

Rivian Automotive revelará no Salão de Los Angeles pick-up elétrica


A jovem marca Rivian Automotive está pronta para o iminente Salão de Los Angeles 2018. Neste relevante evento automobilístico a empresa americana mostrará ao público uma série de novidades. Entre elas se encontra uma nova pick-up totalmente elétrica, o Rivian R1T. 

Para amenizar a espera de sua estreia, a empresa divulgou um primeiro adiantamento em vídeo. Neste breve vídeo teaser é mostrado de maneira rápida o novo Rivian R1T.
Com sua mecânica totalmente elétrica, o único som que se ouve em sua passagem por uma estrada de terra é basicamente o ruído do contato dos pneus com a pista de rolamento. O fabricante também quer realçar as capacidades off-road que terá esse veículo sem emissões que chegará ao mercado no começo da próxima década.

Outro dos detalhes mais relevantes deste teaser, é que no final do vídeo, se revela como será a assinatura luminosa que estará na parte frontal do Rivian R1T. A tecnologia LED estará presente tanto nas ópticas dianteiras como nas traseiras. As linhas de luz que irão de um extremo a outro da carroceria realçarão a largura do veículo. Moderna e capaz, assim será mostrada esta pick-up elétrica.

Sem entrar em detalhes, a Rivian Automotive assegura que o novo R1T oferecerá impressionantes números de rendimento, autonomia, potência e capacidade dentro e fora do asfalto. Também é dada uma ênfase especial na durabilidade e resistência que terá este modelo para poder fazer as vezes de veículo comercial e transportar todo tipo de carga em sua parte traseira.

Se no final o projeto se materializar em um veículo de produção e chegar ao mercado, o Rivian R1T deverá fazer frente a outras pick-ups totalmente elétricas que também estão programadas. É sabido que a Tesla lançará sua própria pick-up, além de outras empresas mais jovens como a Bollinger Motors, que anunciou recentemente sua proposta, o Bollinger B2. Junto ao novo Rivian R1T também estreará um todo-terreno 100% elétrico, o Rivian R1S. 

De ambos os modelos serão aceitos pedidos em breve. A Rivian Automotive informou que as primeiras entregas a clientes tanto do R1T como do R1S acontecerão a partir do ano de 2020. O resto dos detalhes serão conhecidos durante sua apresentação no Salão de Los Angeles 2018, a partir do próximo dia 26 de novembro.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemRivian Automotive revelará no Salão de Los Angeles pick-up elétrica 

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário