Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 18 de novembro de 2018

Rivian agendou apresentação de pick-up elétrica


Uma pequena companhia americana, a Rivian, agendou para o Salão de Los Angeles a apresentação do seu primeiro veículo, uma pick-up elétrica com que pretende incentivar à procura por novos territórios.

Aventurando-se ela própria em novos caminhos, a Rivian promete que a R1T será capaz de levar o condutor e passageiros para rumos mais tranquilos no mundo em redor: “É tempo de desligar e partir numa nova direção. Definir um novo caminho para diante”, escreve a marca na sua página de Internet, na qual revela o primeiro vídeo relativo a esta nova pick-up.

Visualmente, a partir das imagens do primeiro vídeo, percebe-se que esta pick-up terá uma imagem diferente, com grupos óticos verticais a pautarem a dianteira, cada um com quatro focos LED, ligados por uma faixa luminosa horizontal, conceito que é repetido na traseira, com outra faixa luminosa horizontal. Apesar de ser uma pick-up, a cama não parece muito grande, embora os dados não tenham sido revelados.

A Rivian pretende ter ambos os modelos à venda em 2020, antecipando-se à Tesla, marca que tem previsto o nascimento de um modelo do mesmo gênero, mas que ainda não foi sequer revelado por Elon Musk.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemRivian agendou apresentação de pick-up elétrica

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor 24 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário