Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Portugal reestrutura cobrança por carregamento de carros elétricos


Depois da cobrança do carregamento de carros elétricos nos postos rápidos ter arrancado este mês (já com um ano e meio de atraso), a Galp prevê agora que a restante rede Mobi.e - os postos normais - siga o mesmo modelo a partir de junho de 2019, avança o “Jornal de Negócios” esta terça-feira.

Em entrevista ao matutino, Diogo Almeida, da Estratégia Corporativa da Galp, revelou que “o que nos foi dito [a cobrança pelo carregamento nos ditos postos normais] é que será nos próximos meses”. “Neste momento, apontamos para o final do primeiro semestre para o início dos pagamentos no resto da rede”, acrescentou.

Conforme lembra o jornal, até este mês, a única informação pública sobre a entrada em mercado dos postos tradicionais disponibilizada pelo Ministério do Ambiente é que iria avançar a partir do próximo ano.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPortugal reestrutura cobrança por carregamento de carros elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por Expresso conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário