Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 10 de novembro de 2018

Polestar é a nova marca de carros elétricos do Volvo Car Group


Nasceu oficialmente uma nova marca automóvel: a Polestar deu início à produção das primeiras 34 unidades do 1, embora ainda correspondam à fase de verificaçãoVP (verification prototype).

A Polestar assume-se como a nova marca de performance elétrica do Volvo Car Group, com estas primeiras 34 unidades da berlina desportiva a serem destinados a sofrerem todos os tipos de maus-tratos e rigores de ensaios de desenvolvimento.

A marca explica que estas unidades têm como objetivo cumprir com três critérios: efetuar os necessários testes de estrada em vários tipos de piso, cumprir os fundamentais crash-tests de segurança e, por último, assegurar que resistem às mais variadas condições atmosféricas.

“A produção destas primeiras 34 unidades irá permitir aos nossos engenheiros afinar os últimos detalhes. Desta forma, conseguiremos assegurar que a produção das primeiras unidades para clientes, que se iniciará a meio do próximo ano, esteja perfeita”, explica Thomas Ingenlath, CEO da Polestar.

Boa parte da produção destes automóveis, que se realiza numa unidade especial de protótipos em Gotemburgo, é feita manualmente e constitui uma fase essencial no processo de fabrico deste novo modelo que será o primeiro, dentro do Volvo Car Group, a explorar a construção em fibra de carbono.

O Polestar 1 não é um elétrico 100% dedicado, mas sim um híbrido de alta performance com 600 CV e 1000 Nm de binário, mas isso não o impede de perfazer cerca de 150 km em modo puramente elétrico.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPolestar é a nova marca de carros elétricos do Volvo Car Group

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor 24 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário