Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 4 de novembro de 2018

Parceria para instalar 400 postos de carregamento para VEs


A Eni e a IONITY assinaram um acordo estrutural para instalar carregadores de alta potência para carros elétricos nas estações de serviço da Eni.

A IONITY, uma parceria entre a Daimler, a Ford, a BMW e o Grupo Volkswagen, com a Audi e a Porsche, está atualmente pronta para instalar 400 estações em toda a Europa até 2020, com até 2.400 carregadores.
A IONITY escolheu a Eni na Itália como seu parceiro estratégico para instalar 180 carregadores de última geração em 30 locais.

Cada estação contará com seis carregadores de 350 kW (mais de 100 vezes a potência padrão dos utilitários domésticos), capazes de recarregar a atual e a próxima geração de veículos elétricos em menos de 20 minutos.

Esta iniciativa faz parte do plano da Eni para promover a mobilidade sustentável: de uma rede global de 4.400 estações de serviço, 3.500 fornecem o Eni Diesel +, o diesel premium com 15% de conteúdo renovável produzido na bio-refinaria de Veneza, enquanto cerca de 1.000 também fornecem GPL e metano.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemParceria para instalar 400 postos de carregamento para VEs

Publicado no Verdesobrerodas



Por Pós-Venda conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário