Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Novo Toyota Prius híbrido será mostrado no Salão de Los Angeles


Se há um modelo de referência entre todos os híbridos, este é o Toyota Prius. Foi o primeiro modelo de grande produção que utilizou um motor a gasolina associado a um propulsor elétrico, reduzindo assim as emissões poluentes e consumo de combustível. Esse modelo chegou ao mercado em 1997. Atualmente, a linha híbrida da Toyota - incluindo a Lexus - é muito extensa, e a grande maioria de suas vendas se concentram nessa tecnologia de propulsão.
O Prius não para de evoluir. A geração atual desse pioneiro modelo híbrido será atualizada muito em breve, já que a Toyota anunciou que o modelo será um dos centros de atenção em seu estande durante o próximo Salao de Los Angeles. Esse evento abrirá suas portas no próximo dia 28 de novembro, sendo a apresentação do Prius nesse mesmo dia. Sem ter nenhuma informação relevante sobre o novo Prius, o fabricante japonês ofereceu uma imagem teaser. Um Toyota Prius aparece timidamente, sem mostrar novos detalhes.

Aparece em uma área arborizada e com neve, de modo que pode ter sido o cenário onde realizaram os testes habituais prévios à produção para avaliar o comportamento do veículo em condições adversas, assim como das diferentes peças que o formam.

O veículo aparece nessa imagem mostrando o seu perfil traseiro, tendo sido camuflada toda sua retaguarda pela neve que levanta quando roda. De qualquer forma, parece que as mudanças, pelo menos nas partes mais ou menos visíveis, são mínimas. Mantem o vidro traseiro dividido em dois por um pequeno spoiler na cor da carroceria, onde também se localiza a luz central do freio.

A linha lateral parece idêntica, mantendo as linhas de tensão ascendentes que vão parar no citado spoiler. O único ponto curioso é que a unidade fotografada porta barras de teto transversais. De qualquer forma, pouco mais podemos acrescentar. O melhor será aguardar até o próximo dia 28 de novembro para descobrir as novidades que incorporará este restyling, que chegará ao mercado em 2019.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemNovo Toyota Prius híbrido será mostrado no Salao de Los Angeles

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário