Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 11 de novembro de 2018

Novo SEAT será revelado no Salão de Genebra e terá versão plug-in


O León é um dos modelos mais importantes da SEAT e sua nova geração há meses que se encontra em fase de testes. Embora o fabricante espanhol ainda não esteja pronto para mostrar o novo SEAT León 2020, decidiu adiantá-lo como protótipo no próximo Salão de Genebra 2019 que será celebrado no próximo mês de março.

O evento automobilístico suíço será a primeira oportunidade para conhecermos a nova geração do SEAT León, que por enquanto será apresentado no formato conceitual.
Embora o carro já tenha sido fotografado em várias oportunidades enquanto efetuava testes de rodagem em estradas abertas, a verdade é que a espessa camuflagem impedia conhecer os detalhes do seu desenho exterior.

De toda forma, o fabricante de Martorell já adiantou que a quarta geração do SEAT León indicará o rumo que a marca adotará em termos de design, já que não só tentará diferenciar-se ainda mais de seus irmãos dentro do grupo alemão, como também assentará as bases da linguagem de design que posteriormente será adotada por todos os modelos da SEAT.

Assim como todos os atuais modelos do Grupo Volkswagen, o novo SEAT León 2020 será fabricado sobre a plataforma MQB, uma arquitetura que permitirá uma renovada oferta de motores, que incluirá uma versão semi-híbrida do 1.5 TSI EVO, assim como também uma versão híbrida plug-in, que terá uma autonomia de 50 quilômetros em modo puramente elétrico.

Além disso, espera-se que o novo León adote as atuais tecnologias presentes nos mais recentes lançamentos do Grupo Volkswagen em relação aos sistemas de assistências em estrada, assim como também em termos de conectividade.

Por enquanto isso é tudo que sabemos sobre o novo SEAT León 2020, que poderá ser visto pela primeira vez no Salão de Genebra 2019 que acontecerá no próximo mês de março.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemNovo SEAT será revelado no Salão de Genebra e terá versão plug-in

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário