Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 18 de novembro de 2018

Mustang elétrico alcança 100 km em 3,1 segundos


O objetivo da empresa britânica passa por tornar este Ford Mustang elétrico num automóvel de produção, prometendo fabricar 499 exemplares por um preço unitário a rondar os 229.625 euros.

Mantendo a imagem do icônico Mustang dos anos 60 bem perceptível, a Charge não deixou, contudo de lhe colocar uma nova grelha dianteira, novos grupos óticos e jantes exclusivas com 10 raios. 

Mas sobretudo, introduziu um novo sistema propulsor de alta performance mais amigo do Ambiente.

Assim, o motor a combustão original foi substituído por uma unidade elétrica composta por mais do que um propulsor e um pack de baterias de 64 kWh de capacidade.

O que permite a este Mustang elétrico desenvolver uma potência de 407 CV e um binário máximo de 1200 Nm. Traduzindo: uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,1 segundos e uma autonomia próxima dos 200 km/h.

No interior, destaque para os acabamentos em couro, o volante retro com elementos cromados, uma enorme tela central e um painel de instrumentos digital. A empresa promete começar as entregas das 499 unidades a partir de setembro de 2019.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemMustang elétrico alcança 100 km em 3,1 segundos 

Publicado no Verdesobrerodas



Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário