Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Mercedes-Benz AMG One elétrico tem 1.000cv de potência


Mostrar é o verbo mais correto para o AMG One, superesportivo feiro em fibra de carbono com motor de Fórmula 1 1.5 V6 com quatro motores elétricos que somam 1.000cv de potência. Ele será apenas mostrado ao público no Salão do Automóvel já que suas futuras 250 unidades produzidas já estão esgotadas.
 

Entre os felizardos, três clientes são brasileiros, mas não devem rodar com o veículo por aqui. Arrojado, o AMG One aponta o futuro da marca com tecnologia híbrida que já está presente no portfólio da Mercedes-Benz. No amplo estande, todos os modelos são mostrados inclusive a Classe C.

Mostrada novamente no Salão, a família Smart também aponta seus novos faróis para o futuro. A Mercedes-Benz mostrou o Smart EQ forfour. Confirmados já para 2017 e 2018 (você não leu errado), as novidades não chegaram, mas agora isso pode mudar. O novo Smart tem motor elétrico que desenvolve 82cv e tem 155 quilômetros de autonomia. Até 2022 toda a linha Smart será 100% elétrica.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemMercedes-Benz AMG One elétrico tem 1.000cv de potência

Publicado no Verdesobrerodas



Por A Tarde conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário