Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

JAC anunciar venda de modelo elétrico no Brasil


Durante o lançamento do novo JAC T50, a fabricante chinesa surpreendeu ao anunciar as vendas oficiais do E40, seu primeiro modelo elétrico no Brasil. 

Entrando na briga com Renault Zoe pelo título de carro elétrico mais barato do país, o modelo chinês custará R$ 129.990 e terá suas vendas iniciadas em junho de 2019. Até lá, o Zoe detém o título de elétrico mais barato ao cobrar R$ 149 mil pelo pacote.
Vendido na China também pela Volkswagen, o JAC E40 nada mais é que a versão elétrica do SUV compacto T40. O modelo é equipado com motor de 115 cv e 27,6 kgfm de torque. As baterias têm 40 kW/h de capacidade. Com esse conjunto, ele atinge 300 km de autonomia e tem velocidade máxima limitada a 130 km/h.

Segundo a JAC, a recarga completa das baterias pode variar de 1h30 a 7 horas, dependendo da tomada usada. Visualmente o JAC E40 se diferencia do T40 pela grade frontal fechada, para-choque com desenho diferenciado e detalhes em azul na dianteira, retrovisores e traseira. 

Diferentemente de outros elétricos vendidos no Brasil como Renault Zoe, Nissan Leaf e Chevrolet Bolt, o JAC E40 é derivado de um modelo a combustão, não um carro desenvolvido desde o princípio para ser movido a baterias.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemJAC anunciar venda de modelo elétrico no Brasil

Publicado no Verdesobrerodas



Por iCarros conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário