Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

GAC Motor continua desenvolvendo a mobilidade elétrica


A GAC Motor continua trabalhando em projetos relacionados com a mobilidade elétrica. A aposta do fabricante chinês pela eletrificação é total e nos últimos tempos são vários os modelos com essas características já apresentados. É uma das prioridades nos planos que a GAC projeta para o futuro. Entre esses planos se encontra também o desembarque da empresa tanto no Estados Unidos como na Europa.

Sabemos que a GAC se apoiará na mobilidade sustentável para irromper nesses dois relevantes mercados. No entanto, não descuida de sua clientela local, e por isso aproveitou a celebração do recente Salão de Guangzhou 2018, onde apresentou o novo GAC Aion S, um sedan totalmente elétrico.

O novo GAC Aion S, que chegará aos concessionários chineses no próximo ano, quer posicionar-se como uma alternativa nacional e mais acessível aos carros elétricos da Tesla, em especial o Tesla Model 3. E mais, a própria GAC assegura que o Aion S apresenta um rendimento similar ao de um Tesla, mas diferentemente do fabricante americano, o novo carro chinês tem ‘um preço razoável’.

Um dos pontos importantes destacados pelo fabricante chinês é o coeficiente aerodinâmico do novo GAC Aion S. Situa-se em 0.245, o que lhe permite encarar diretamente o mencionado Model 3. Outro dos pontos mais relevantes do novo carro elétrico de bateria da GAC é, segundo a própria empresa, sua imagem convencional. Apesar de ser um automóvel elétrico, à primeira vista pode passar tranquilamente como um veículo de combustão.

A delgada grade dianteira está ladeada por faróis com tecnologia LED, enquanto na parte inferior se encontram entradas de ar de grande tamanho. Na traseira, mostra finas e estilizadas lanternas, também em LED. Outros detalhes interessantes a assinalar são o teto solar e as elegantes rodas de liga leve de estilo esportivo.

Sem entrar em detalhes sobre sua parte mecânica, a GAC assegurou que o novo Aion S homologará uma autonomia superior aos 500 quilômetros e contará com um sistema de condução autônoma de nível 2. Além de numerosos sistemas de assistência à condução, o novo modelo elétrico da GAC também estará equipado com um sistema de infotainment de última geração que oferecerá muitas opções de conectividade.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemGAC Motor continua desenvolvendo a mobilidade elétrica

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário