Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Elétrico iNEXT da BMW se destaca no Salão de Los Angeles


Um dos principais destaques do Salão Internacional do Automóvel de Los Angeles, nos Estados Unidos, o BMW iNEXT é muito mais que um veículo singular. Ele representa o alicerce para o futuro do BMW Group, englobando tecnologia, design e novas formas de pensar que serão lapidadas por toda a empresa e suas marcas. 

Esta é a primeira vez que todos os campos estratégicos de inovação do BMW Group – Condução Autônoma, Conectividade, Eletrificação e Serviços (ACES) – foram incorporados em um único veículo, enquanto seu design agrega expressão visual (D + ACES) e oferece uma aparência avançada para a futura identidade do prazer ao dirigir.

A mobilidade é uma parte intrínseca de nossas vidas, nossas experiências, nossas qualidades sensoriais. É, em suma, uma exigência humana básica. Consequentemente, as deliberações sobre o futuro da mobilidade giram, mais do que nunca, em torno das pessoas, de suas emoções e suas necessidades e preferências de mobilidade. 

As possibilidades oferecidas pela condução autônoma, eletrificação e conectividade, abrirão cada vez mais, as portas para experiências completamente novas e formas de moldar o deslocamento a bordo de um automóvel no futuro. Ao mesmo tempo, eles também prometem mudar os desejos e hábitos de vida das pessoas.

Os motoristas terão, cada vez mais, liberdade para decidir como desejam usar o tempo gasto viajando em um carro. O design do interior do veículo se tornará cada vez mais importante, com o fator de bem-estar desempenhando um papel mais proeminente. 

Totalmente elétrico, o BMW Vision iNEXT, portanto, foi criado como um espaço móvel que oferece qualidade de vida real e aborda a necessidade de um novo “espaço favorito” no qual podemos ser nós mesmos e relaxar. O design resultante transmite um apelo emocional e favorece uma sensação positiva ao entrar no veículo.
 
O ar flui pelo teto do BMW Vision iNEXT até a extremidade posterior, e isso combina com um difusor – dotado de iluminação – para melhorar a aerodinâmica. O difusor é um elemento de estilo atraente e também altamente funcional: além de sua influência positiva sobre a aerodinâmica do protótipo Vision, também ajuda a aumentar a autonomia no deslocamento em modo elétrico. 

Inspirado nos carros de competição, este equipamento contribui para ressaltar a ascendência esportiva, tradicional nos modelos BMW. Outro detalhe que chama a atenção é a ausência de saídas de escapamento à vista. A versão de produção BMW iNEXT sairá da linha de montagem da fábrica de Dingolfing, na Alemanha, em 2021.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemElétrico iNEXT da BMW se destaca no Salão de Los Angeles

Publicado no Verdesobrerodas



Por segs conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário