Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Criado na Holanda o e-Golf McDrive Edition

Modelo único promete ampliar experiência "fast food" no carro. A Volkswagen já lançou muitas edições do seu best-seller Golf ao redor mundo, mas esta é um tanto inusitada. Baseado no e-Golf, trata-se do primeiro carro elétrico no mundo projetado para o McDrive, o serviço drive in da mais famosa rede de fast food do mundo. 


Criado na Holanda, o e-Golf McDrive Edition possui várias modificações para uma melhor experiência McDrive. O acabamento interno é baseado no conceito McDonald's Wood & Stone, um dos padrões de interiores presentes em boa parte da rede de restaurantes. Já o exterior se destaca pelo icônico verde-amarelo do McDonald's.

Os aprimoramentos incluem um inovador Ambience Control System, que permite criar um ambiente ideal através da combinação de iluminação ambiente e música. Por exemplo, você pode optar pelos sons atmosféricos do restaurante McDonald's ou experimentar sons tranquilos da natureza. 

Já o aquecimento elétrico do porta-luvas foi criado para manter os lanches do McDonald's sempre quentinhos e o sistema de refrigeração no porta-copos deixa as bebidas geladas. Além disso, o Golf McDrive tem mesinhas retráteis onde aquele hambúrguer e as batatas fritas se encaixam perfeitamente. 

Disponível em exemplar único, o Volkswagen Golf McDrive Edition será leiloado no Ronald McDonald Children Gala e as receitas deste conceito exclusivo serão doadas ao Instituto Ronald McDonald.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemCriado na Holanda o e-Golf McDrive Edition

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor1 conteúdo


Nenhum comentário:

Postar um comentário