Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 11 de novembro de 2018

Carsharing do Grupo BMW em Lisboa com 40 carros elétricos


A DriveNow, serviço de partilha de carros (carsharing) do Grupo BMW, operada em Lisboa, em franchising pela Brisa, dá início à renovação de frota passando a 40 o número de carros elétricos.

“O aumentando do número de carros elétricos justifica-se pois tem sido visível a procura dos i3 por parte dos lisboetas. Para além disso, a preocupação ambiental que todos temos, a vontade de uma nova experiência e a redução de taxas para o consumidor, são alguns dos motivos que nos levaram a tomar esta decisão”, afirmou João Oliveira, Diretor-geral da DriveNow em Portugal.

A renovação de frota será feita de forma gradual, havendo espaço para novos modelos, sempre com a garantia de ter, em toda a frota, carros novos e devidamente testados. “Os lisboetas têm-nos mostrado todos os dias que o serviço de carsharing tem um potencial enorme”, concluiu João Oliveira.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemCarsharing do Grupo BMW em Lisboa com 40 carros elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário