Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Carregamento rápido de VE passa a ser pago em Portugal


A partir de hoje carregar um veículo elétrico num posto de carregamento rápido (PCR) custa dinheiro! Ao longo das últimas semanas os quatro Comercializadores de Energia para a Mobilidade Eléctrica (EDP Comercial, Galp Power, Prio.E e GRCApp) foram anunciando os seus valores e campanhas, mas as contas nem sempre são fáceis.

Hoje, os valores de carregamento passaram a estar disponíveis na popular app Waze. O Waze é uma das melhores apps gratuitas de navegação. Esta app destaca-se da concorrência em muitos aspetos, e para os utilizadores de Portugal esta app passou também a disponibilizar recentemente informação sobre a localização e tipo de carregadores de veículos elétricos. 

Agora a equipe de editores do Waze Portugal adicionou os novos custos de operação aos Postos de Carregamento Elétrico rápido (tarifas dos OPC) já mapeados!

Para quem tem um veículo elétrico, basta que procure por PCE (Posto de carregamento elétrico), PCN (Posto de carregamento normal), PCR (Posto de carregamento rápido) ou Tesla para facilmente encontrar os postos de carregamento numa determinada zona.

Este trabalho foi realizado em parceria com a UVE – Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, sendo que todos os postos públicos de carregamento elétrico estão identificados agora no mapa.  Assim, Portugal passa a ter toda a rede de carregamento de veículos elétricos no Waze.

 VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem:

Publicado no Verdesobrerodas



Por Pplware conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário