Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Caoa Chery tem planos de vender carros elétricos no Brasil


A Caoa Chery chegou ao Salão do Automóvel de São Paulo cheia de novidades que os brasileiros conhecerão no curto prazo. O sedã Arrizo 5, apresentado à imprensa em outubro, chega às lojas ainda neste mês. Os preços foram finalmente revelados: R$ 65.990 para a versão RX e R$ 72.990 para a opção de topo, RXT.

A marca chinesa também tem planos de vender vários carros elétricos para o País.
Na China, já rodam versões eletrificadas do sedã Arrizo 5. E do SUV compacto Tiggo 2 e do subcompacto QQ (esta, chamada de eQ). Há ainda o eQ1, que leva apenas duas pessoas (e está exposto no Salão paulista, em um exemplar cortado ao meio). Como os três primeiros modelos já são montados no Brasil, bastaria trazer da China os respectivos kits elétricos.

O CEO da Chery Caoa, Márcio Alfonso, revelou que a marca está prospectando a viabilidade de vender o Arrizo 5e, o Tiggo 2e e o eQ no País. “A dúvida é se o Brasil terá a infraestrutura necessária para garantir a recarga dos elétricos”, ponderou.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemCaoa Chery tem planos de vender carros elétricos no Brasil.

Publicado no Verdesobrerodas



Por Jornal do Carro Estadão conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário