Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Apresentada a mais avançada motocicleta elétrica do mundo


A InMotion Ventures, fundo de capital de risco da Jaguar Land Rover, anuncia seu investimento na empresa britânica Arc, que lançará hoje a ‘Vector’ - a primeira motocicleta totalmente elétrica do mundo com Interface Homem-Máquina (IHM). A Arc Vector é a mais avançada motocicleta elétrica já lançada no mercado, usando materiais exóticos, componentes puros e arquitetura de ponta, envoltos em um corpo futurista.

O investimento da InMotion Ventures, juntamente com a Mercia Technologies e vários especialistas do setor, apoiará a Arc com sua ambição global de que a Vector seja a motocicleta mais limpa, segura e de melhor desempenho na estrada.

A novíssima moto será revelada hoje no Milan Motorcycle Show. O estande de exposição da Arc mostrará a marca, juntamente com a própria motocicleta e seu inovador e inteligente capacete com Head-Up Display. Uma experiência de passeio em realidade virtual também estará disponível para os participantes. A equipe da Arc é composta de profissionais líderes da indústria, que se unem para desenvolver e construir uma nova experiência em duas rodas.
 
Mark Truman, fundador e CEO da Arc, disse: “Nosso objetivo sempre foi trazer tecnologia, desempenho e segurança juntos para criar uma experiência totalmente nova sobre duas rodas. A Vector não é apenas uma moto, é a primeira totalmente elétrica do mundo, possui um capacete inovador com Head-Up Display e um traje sensorial - todos trabalhando em uníssono para criar um pacote de experiências como nenhum outro. Estamos muito satisfeitos em obter o apoio da InMotion para esta emocionante fase de lançamento. A equipe compartilha nossa visão e esperamos trabalhar juntos e criar mais produtos inovadores”.

Sebastian Peck, diretor administrativo da InMotion Ventures, disse: “Os veículos elétricos são fundamentais para o futuro da mobilidade urbana, ajudando as pessoas a viajar pelas cidades de forma rápida e limpa quanto possível. Queremos ter certeza de que não estamos apenas mudando a maneira como as pessoas se movimentam, mas também proporcionando experiências externas incomparáveis ao fazer isso. Com a tecnologia e a visão da Arc, a Vector é um desenvolvimento incrível para a próxima geração de viagens de motocicleta”.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemApresentada a mais avançada motocicleta elétrica do mundo

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário