Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Volkswagen promove mobilidade sustentável em Portugal


O Volkswagen Financial Services decidiu acelerar a eletrificação e descarbonização da sua frota automóvel em Portugal, disseminando a adoção de veículos elétricos nas suas equipes e promovendo, assim, a mobilidade sustentável. Fruto desta aposta, um em cada cinco veículos da empresa já são elétricos, sendo que, no caso da equipe responsável pela área de gestão de frotas, a totalidade dos veículos são já elétricos.

Nelson Lopes, Diretor de Gestão de Frotas do Volkswagen Financial Services, afirma: “A alteração da frota interna do Volkswagen Financial Services visa promover a mobilidade com tendência para a eletrificação. Esta decisão permite às nossas equipes experimentar em primeira mão as vantagens e dúvidas inerentes, de forma a podermos aconselhar e apoiar ainda melhor os nossos clientes, que cada vez mais mostram interesse em soluções alternativas e sustentáveis para a transformação da sua própria frota”.

Atualmente mais de 20% da frota do Volkswagen Financial Services é amiga do ambiente, com zero emissões, mas existem outras vantagens importantes que também podem ser experienciadas pelos clientes. A nível econômico, existem benefícios a nível de consumos e manutenção, e a nível fiscal são várias as isenções e reduções proporcionadas.

Esta iniciativa promoveu também a instalação de um Posto de Carga Rápida no Alfrapark, o primeiro num parque empresarial em Portugal.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemVolkswagen promove mobilidade sustentável em Portugal

Publicado no Verdesobrerodas



Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário