Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Volkswagen diz que elétrico I.D hatch chegará em 2020


A Volkswagen prometeu o lançamento de seu primeiro elétrico para 2019. Mas parece que os planos mudaram e o I.D hatch só chegará ao público em 2020, alguns meses após o cronograma inicial. O primeiro modelo nascido com a plataforma MEQ (a MQB para totalmente elétricos) seria mostrado em novembro do ano que vem.
O atraso não é tão grande assim. A apresentação do I.D. ficou para o começo de 2020, mas a Volkswagen não fala sobre o motivo para este adiamento. Com isso, o lançamento dos demais modelos da família também serão adiadas, como o I.D. Cross. 

Uma das possibilidades é algo a ver com a recente descoberta de componentes tóxicos no sistema de recarga dos híbridos do grupo VW. São 0,08 gramas de Cádmio em cada peça, algo que não coloca vidas em risco durante o uso, mas pode se tornar algo perigoso quando pensamos no fim de vida desses veículos e seu descarte. 

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemVolkswagen diz que elétrico I.D hatch chegará em 2020

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor1 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário