Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 7 de outubro de 2018

Tesla trabalha para apesentar caminhão, pickup e crossover


A Tesla tem estado muito ocupada nos últimos meses…, Mas, problemas com o CEO Elon Musk à parte, a empresa tem continuado a aumentar a produção de todos os modelos, principalmente do Model 3, que tem sido produzido em números impressionantes nas últimas semanas.

Além disto, nos próximos anos, a Tesla está a planejar lançar um caminhão de mercadorias, bem como uma versão ‘crossover’ do seu Model 3… E como estamos a falar de uma empresa americana de carros… Uma carrinha pickup!

Dito tudo isto, o produto mais interessante nos planos da empresa é sem dúvida o seu próximo Tesla Roadster! Primeiramente, revelado no evento da empresa em Novembro, a segunda iteração do Tesla Roadster é uma autêntica ‘besta’ de máquina, com um design incrível a acompanhar… Em paralelo, conta com especificações que parecem tiradas de um filme de ficção cientifica.

Afinal de contas, o próximo Roadster da Tesla, irá conseguir fazer dos 0-100 KM/h em apenas 1.9 segundos, e dos 0-160 KM/h nuns impressionantes 4.2 segundos! Com a velocidade máxima acima dos 400 KM/h!
Claro que depois de anunciadas estas especificações, Elon Musk teve de dizer que o Tesla Roadster irá ser “o carro de produção mais rápido de sempre alguma vez feito.”

Contudo, com o Tesla Roadster a ter uma data de lançamento apontada para o ano de 2020. (No melhor dos cenários) Ainda não existem muitas fotos… No entanto, com isso em mente, várias fotos do protótipo foram recentemente publicadas no Reddit e outras redes sociais! Com o objetivo de fazer babar todos os entusiastas de carros… E como estamos a falar da Tesla, todos os entusiastas das novas tecnologias.

Foi com muita curiosidade (e medo), que testei durante 4 dias o Tesla Model X P100D. Dito isto, preciso de salientar, que o meu carro do dia-a-dia é um Volkswagen Polo TDI de 2010 com 90cv… E que nunca tinha tido contato com um carro 100% elétrico ou desportivo! Muito menos um Tesla, que combina as duas coisas num SUV!
Como a própria marca diz: – “O Model X P100D é o SUV mais rápido do mundo, com um arranque de 3,1 segundos dos 0 aos 100 km/h.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemTesla trabalha para apesentar caminhão, pickup e crossover

Publicado no Verdesobrerodas



Por Leak conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário