Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Skoda revela modelo Vision RS eletrificado


O Grupo Volkswagen tem “usado” a Skoda para testar novos produtos. Foi assim com o Karoq (Volkswagen T-Cross) e Kodiaq (Volkswagen Tiguan). 

Agora, a marca alça voos mais altos com o teste da nova geração do Audi A3, chamada no Salão de Paris de Skoda Vision RS.

O conceito tem 4,35 metros de comprimento (4 cm mais que o A3), 1,43 m de altura, 1,81 m de largura e 2,65 de entre-eixos. O porta-malas tem 430 litros, 50 litros a mais que o Audi.

Seguindo a tendência do mercado, o Vision é híbrido, e leva sob o capô um motor 1.5 TSI a gasolina e mais um elétrico. No total, gera 241 cv, o suficiente para levar o carro de 0 a 100 km/h em 7,1 segundos. A velocidade máxima é de 210 km/h.

Com baterias de íons de lítio, o carro pode ser carregado, o que demora duas horas e meia no total. Isso dá uma autonomia extra de 70 km. Usando este pacote híbrido, o Vision emite apenas 33 g/km de CO2, número muito bom.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemSkoda revela modelo Vision RS eletrificado

Publicado no Verdesobrerodas



Por Jornal do Carro Estadão conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário