Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Skoda mostrará versão plug-in do Vision RS em Paris


Uma das principais novidades que a marca checa mostrará no Salão de Paris 2018 será esse trabalho conceitual que adianta as formas de um futuro modelo compacto que fará parte de sua linha de modelos RS. Trata-se do Skoda Vision RS que agora começamos a conhecer graças a esses primeiros esboços oficiais.

Além desses esboços que adiantam suas formas, a Skoda divulgou os primeiros dados técnicos desse carro, que poderá adiantar as formas da próxima geração do Skoda Fabia em sua versão RS.
O carro utiliza um sistema de propulsão híbrido plug-in, com base em um motor a gasolina 1.5 TSI que desenvolve uma potência de 145 cv, em combinação com um motor elétrico de 102 cv, obtendo uma potência combinada de 245 cv.

O sistema de propulsão é associado a uma pequena bateria de 13 kWh e de acordo com os dados revelados pelo fabricante, o carro é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 7.1 segundos, ao mesmo tempo em que pode alcançar uma velocidade máxima de 200 km/h, tudo isso com emissões de CO2 de 33 g/km.

O carro anuncia 70 quilômetros de autonomia elétrica, de acordo com o ciclo NEDC, o que significa cerca de 50 quilômetros em condições de uso reais. Para recarregar completamente as baterias serão necessárias apenas duas horas, se for utilizado um carregador rápido.

O Skoda Vision RS conta com uma carroceria de 4.3 metros de comprimento, 1.8 metros de largura e 1.4 metros de altura, com uma distância entre-eixos de 2.6 metros. Exteriormente conta com uma carroceria de formato dinâmico que se destaca por sua parte frontal, que inclui faróis principais de desenho estreito, enquanto que na traseira o difusor e o aerofólio conseguem dar o toque esportivo ao conjunto.

De acordo com dados fornecidos pelo fabricante, para o interior foram utilizados materiais produzidos de maneira sustentável. A tela do sistema de infotainment domina o console central, enquanto que os bancos de tipo flutuante e os elementos em vidro e carbono dão a forma ao habitáculo.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemSkoda mostrará versão plug-in do Vision RS em Paris

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário