Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Setor Público de Portugal quer comprar 600 veículos elétricos


No próximo ano, o Governo pretende adquirir para a Administração Pública, incluindo para o serviço das autarquias, 600 veículos elétricos.

Em 2019, o Governo afirma pretender prosseguir, através do Fundo Ambiental, o programa de incentivo à mobilidade elétrica ao nível da própria Administração Pública.

Nesse âmbito e integrado na proposta de Orçamento de Estado para o próximo ano, o Executivo de Antônio Costa anuncia querer introduzir 600 veículos elétricos “exclusivamente para organismos da Administração Pública, incluindo a local, para os quais os veículos sejam indispensáveis à sua atividade operacional, em linha com os objetivos do projeto ECO.mob, aprovado pela Resolução do Conselho de Ministros n.º 54/2015, de 28 de julho”.

Reforça o Governo: “O Estado continuará o seu processo de liderança pelo exemplo, ao concretizar a 3.ª fase do projeto ECO.MOB, com a introdução de novos veículos elétricos nas frotas da Administração Pública, incluindo a local”.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemSetor Público de Portugal quer comprar 600 veículos elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor 24 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário