Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 13 de outubro de 2018

Salão de São Paulo tem super pista para testar carros elétricos


Com espaço para elétricos e híbridos e pista de test-drive com 23 mil m², 130% maior do que a da edição de 2016, o 30º Salão Internacional de São Paulo promete uma série de novidades este ano, tanto das marcas aqui instaladas como das que representam os chamados carros do sonho, aqueles importados em baixíssima escala para o Brasil.

Representante oficial das marcas Ferrari, Lamborghini, Maserati e Rolls-Royce no País, a importadora oficial Via Italia promete pelo menos quatro novidades para o salão deste ano, incluindo não só superesportivos, mas também SUVs, segmento que mais cresce no mercado brasileiro.

A Ferrari lança o modelo 488 Pista, enquanto a Lamborghini mostra o Urus, ambos esportivos de alto luxo. Já no estande da Maserati a atração será o SUV Levante Trofeo e no da Rolls-Royce o modelo Cullinan, também um utilitário esportivo premium. Dentre os executivos que prometem presença no maior evento automotivo da América Latina estará o presidente Rolls-Royce Motor Cars Américas, Martin Fritsches.

A 30ª edição do Salão de São Paulo acontece entre os dias 8 e 18 de novembro, no São Paulo Expo, na capital paulista. São 29 marcas de automóveis confirmadas e expectativa de cerca de 700 mil visitantesar, segundo informações da Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora do evento.

Além das quatro importadas já citadas, estarão presentes a Audi, BMW, CAOA Chery, Chevrolet, Chrysler, Dodge, Fiat, Ford, Honda, Hyundai, Jeep, KIA, Lexus, Lifan, Mercedes-Benz, Mini, Mitsubishi, Nissan, Porsche, Renault, Subaru, Suzuki, Toyota, Troller e Volkswagen.

Dentre as marcas premium, a BMW, promete para este ano a apresentação do BMW i8 Roadster versão aberta do esportivo híbrido plug-in i8 Coupé, que une uma plataforma de alumínio a uma carroceria em fibra de carbono. O modelo está equipado com um motor elétrico e outro a gasolina, que desenvolvem a potência combinada de 374 cv. Capaz de acelerar de 0-100 km/h em 4,6 segundos, o i8 Roadster atinge os 250 km/h de velocidade máxima.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemSalão de São Paulo tem super pista para testar carros elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por AutoIndústria conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário