Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Renault & Brilliance anuncia lançamento de furgões elétricos


Na Europa, a Renault é um dos principais players no que se refere à mobilidade elétrica no âmbito profissional. O fabricante francês conta com alguns dos furgões elétricos mais vendidos do mercado. 

O Renault Kangoo Z.E. e o Renault Master Z.E. são veículos comerciais muito interessantes para aqueles trabalhadores que precisam lidar no dia a dia nas grandes cidades.

Com o objetivo de estender essa vantajosa posição ao mercado chinês, Renault e Brilliance, seu sócio local na China, anunciaram o futuro lançamento de três novos furgões elétricos no gigante asiático.
Os veículos comerciais leves elétricos estão registrando um forte crescimento nos últimos anos naquele país e a Renault, junto com a Brilliance, quer capitalizar parte do aumento dessa demanda.

Assim como ocorre com as versões elétricas do Renault Kangoo e do Renault Master, esses furgões elétricos se moverão como peixes na água por aquelas cidades chinesas que estão colocando em prática seus planos para frear o acesso ao centro urbano de veículos propulsionados por motores de combustão interna. Restrições que também se estenderão, cedo ou tarde, aos veículos de entrega.

Esses novos furgões elétricos fazem parte de uma ofensiva de produto que a Renault-Brilliance tem programado para os próximos anos. Um plano onde se incluem sete modelos, frutos da joint-venture formada por ambos os fabricantes, e que permitirá melhorar a participação de mercado das duas empresas em setores que consideram estratégicos para os próximos anos.

Os dois primeiros furgões elétricos serão comercializados com o emblema da marca Jinbei, propriedade da Brilliance. Cada um deles contará com uma versão comercial e outra para o transporte de passageiros. Além disso, haverá uma atualização completa do Jinbei F50. Também está previsto um veículo elétrico da Renault que entrará em cena em algum momento do próximo ano de 2020.

Ashwani Gupta, Chefe de Veículos Comerciais da Aliança Renault-Nissan-Mitsubishi, prevê que as vendas de veículos comerciais na China fechem este exercício com um crescimento superior a 10%, superando a barreira dos 3 milhões de unidades vendidas. Para 2019 as previsões são igualmente positivas, mas se espera que o crescimento se contraia levemente até registrar uma alta de 9%.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemRenault & Brilliance anuncia lançamento de furgões elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário