Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Mondeo chegará à Europa em versão eletrificada


Agora que o futuro do Mondeo, o irmão europeu do Ford Fusion, está confirmado, é o momento de ver o que a fabricante prepara para o modelo no Velho Continente. 

Sabemos que ela trabalha em uma reestilização, que trará uma série de melhorias, e que desenvolvia uma nova versão: uma perua híbrida. Agora é oficial. A Ford diz que o veículo foi desenvolvido exclusivamente para a Europa e permitirá que os clientes "carreguem muita coisa no porta-malas enquanto aproveitam a motorização elétrica sem se preocupar com autonomia." A Ford já vende o Fusion híbrido na carroceria sedã.

“Para muitos clientes, a praticidade oferecida pelas peruas é obrigatória, então estamos animados em anunciar que, no ano que vem, estes motoristas também poderão reduzir seus gastos com combustível usando uma motorização sofisticada em nossa nova perua Mondeo Hybrid," confirma Roelant de Waard, vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviços da Ford Europa.

É seguro afirmar que o novo modelo receberá o mesmo motor usado pelo Fusion Hybrid. Isto significa que terá um motor 2.0 a gasolina trabalhando em ciclo Atkinson e movendo as rodas dianteiras, com a ajuda de um motor elétrico capaz de recuperar até 90% da energia perdida nas frenagens. Esta energia é armazenada em uma bateria de 1.4 kWh.

A nova perua Mondeo Hybrid será parte da linha renovada do Mondeo na Europa. que deve ser lançada no ano que vem. Até onde sabemos, terá câmbio automático de 8 marchas e uma nova geração de motores diesel, com potência entre 120 cv e 240 cv. No Brasil, o esperado é que o Fusion receba uma última reestilização, apresentada no começo do ano nos Estados Unidos. Depois disso, teremos que esperar a Ford decidir se irá importar o sedã da Europa ou da China, ou se seguirá o caminho dos EUA e irá retirar o modelo de linha.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemMondeo chegará à Europa em versão eletrificada

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor1 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário