Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Mini lançará primeiro modelo híbrido no Brasil


De olho no crescente mercado de carros híbridos e elétricos, especialmente com os inventivos promovidos pelo Rota 2030, a Mini lançará no Brasil seu primeiro modelo híbrido, o SUV compacto Coutryman S E All4. O modelo ainda não teve seu preço revelado nem a data de início das vendas, mas é presença garantida pela marca no Salão de São Paulo.

Equipado com motor 1.5 três cilindros turbo associado a um propulsor elétrico, o Mini Countryman híbrido tem 225 cv e 39,3 kgfm de torque.
A transmissão é do tipo automática de seis marchas e a tração é integral All4. Segundo dados de consumo norte-americanos, o SUV híbrido é capaz de fazer 27,6 km/l no modo híbrido ou 11,5 km/l somente com o motor a gasolina.

Em modo totalmente elétrico, o Mini Countryman é capaz de rodar apenas 19,3 km e tem suas baterias recarregadas em até 3 horas na tomada comum de 220V. Os preços ainda não foram anunciados pela Mini, assim como a lista de equipamentos da versão híbrida do SUV compacto Countryman para o Brasil.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemMini lançará primeiro modelo híbrido no Brasil

Publicado no Verdesobrerodas



Por iCarros conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário