Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Mercedes-Benz divulga planos para mobilidade elétrica em 2019


A Mercedes-Benz divulgou seus planos para o próximo ano. Recheada de lançamentos, a fabricante de luxo alemã terá importantes lançamentos em 2019, incluindo modelos já revelados como os novos GLE, Classe B e o inédito crossover elétrico EQC.

Em 2019, a Mercedes-Benz fará a estreia de um oitavo compacto. Nada foi relatado sobre ele, o que abre espaço para especulações.
Na Europa, a marca já testa um novo SUV compacto, batizado de GLB. O modelo terá estilo quadrado inspirado no Classe G e porte de modelos como Audi Q3 e BMW X1, deixando o GLA definitivamente como versão aventureira do Classe A. Por falar nele, o menor dos SUVs da Mercedes deve ficar para 2020.

Outra possibilidade no ramo de compactos que se abre é um novo hatch para ficar abaixo do Classe A. Rumores apontam para o fim da smart nos próximos anos, fazendo com que a Mercedes fique responsável também por modelos mais baratos e menores. A ideia seria brigar diretamente com Mini Cooper e Audi A1 com um carro genuinamente Mrecedes-Benz. Ao menos a sobrevida da smart está garantida para 2019, com a reestilização de ForTwo e ForFour.

Para o próximo ano, a Mercedes-Benz tem confirmado o lançamento de cinco novos SUVs. Os primeiros já foram revelados: o elétrico EQC e a nova geração do GLE. Na sequência será lançada a nova geração do SUV full-size GLS e as reestilizações de GLC e GLC Coupe. Por fim, a marca ainda terá uma reestilização para a van Classe V e uma versão elétrica da Sprinter.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemMercedes-Benz divulga planos para mobilidade elétrica em 2019

Publicado no Verdesobrerodas



Por iCarros conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário