Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Mercedes-Benz B Class terá versão plug-in


Já está tudo preparado para a apresentação da nova geração do Mercedes-Benz B Class. A esperada renovação completa do monovolume Premium alemão estreará no Salão de Paris 2018. Trata-se de uma das grandes novidades que a Mercedes-Benz preparou para esse relevante evento automobilístico. Faltando poucos dias de sua revelação ao público, surge um exemplar, praticamente destapado, que foi captado em vídeo em plena luz do dia.

No vídeo surge um protótipo da terceira geração do Mercedes-Benz B Class praticamente sem camuflagem, apenas um pouco nas ópticas dianteiras e traseiras. Isso permite descobrir como será a linha que seguirá o novo B Class da Mercedes-Benz. Um modelo que com essa renovação continuará encarando o BMW Série 2 Active Tourer.

O certo é que a nível visual, trata-se mais de uma evolução do que uma revolução. Basta dar uma rápida olhada no exemplar para se perceber que estamos diante de um Mercedes-Benz B Class. Mas, apesar dessa linha continuísta, a verdade é que a adoção da filosofia de design que está sendo seguida pela marca alemã ajuda a transmitir um ar mais moderno, elegante e inclusive com um toque esportivo. Nova grade, ópticas com tecnologia LED, lanternas traseiras, para-choques e muito mais.

O novo Mercedes-Benz B Class 2019 utilizará a plataforma MFA II, uma arquitetura para modelos de tração dianteira utilizada por veículos como o novo Mercedes-Benz A Class. Embora seja um pouco mais longo que seu antecessor, o novo B Class será mais leve e espaçoso. No habitáculo, o ganho de espaço será especialmente patente nos lugares traseiros. O porta-malas também alojará um maior volume de carga.

No que diz respeito à linha de motores do Mercedes-Benz B Class 2019, além de uma seleção de mecânicas gasolina e diesel, uma das opções mais interessantes será uma versão híbrida plug-in que será denominada B 250e 4MATIC e que combinará um motor a gasolina com um elétrico. Acoplado a uma transmissão automática 9G-Tronic de nove velocidades, anunciará uma autonomia de 50 quilômetros em modo totalmente elétrico graças à sua bateria de 13.5 kWh.

Lembrando que a nova geração do Mercedes-Benz B Class não contará com uma versão 100% elétrica. A Mercedes-Benz não quer se arriscar a repetir o fracasso que significou o Mercedes-Benz B Class Electric Drive e por isso, optou por desenvolver um modelo específico para a família de veículos elétricos Mercedes-Benz EQ que fará as vezes do sucessor espiritual do B Class ED.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemMercedes-Benz B Class terá versão plug-in

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário