Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Mais uma fábrica de carros elétricos a caminho


A intenção de entrada no segmento auto foi feita em 2017, com James Dyson, o fundador da empresa, a afirmar que os seus carros iriam ser radicalmente diferentes dos carros elétricos atuais. A Dyson terá reservado mais de 2,3 bilhões de euros para esta operação e anunciou agora que o Conselho de Administração deu luz verde à construção de uma fábrica em Singapura.

Há relatos que indicam que a Dyson prepara-se para ter uma família de VE, com um modelo de topo e outros dois modelos de entrada, destinados às massas. O The Verge reconhece que o passo pode parecer invulgar, mas lembra que a empresa já tem experiência na construção de componentes como baterias ou motores semelhantes aos que são usados nos carros elétricos. 

A construção da nova fábrica deve começar em dezembro, com a intenção de a ter completamente funcional em 2020. Antes disso, a empresa deverá contratar até 300 especialistas para integrar a equipe de Investigação e Desenvolvimento, sedeada no Reino Unido. 

A Dyson já tem outras três instalações em Singapura, incluindo uma fábrica para motores elétricos e um laboratório de investigação focado em AI. O primeiro carro elétrico da Dyson deve surgir em 2021.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemMais uma fábrica de carros elétricos a caminho

Publicado no Verdesobrerodas



Por Exame Informática conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário