Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

KYMCO lançará scooters elétricas revolucionárias na Índia


A KYMCO anuncia sua entrada oficial na Índia com sua revolucionária solução total de scooters elétricas Ionex. Em parceria com a Twenty Two Motors, uma empresa indiana que focaliza o desenvolvimento avançado de veículos elétricos conectados, a KYMCO está posicionada para revolucionar o setor de duas rodas na Índia trazendo a nova era de scooters elétricas e construindo as plataformas abertas de energia tão esperadas pelos clientes indianos.

A Índia é o maior mercado de duas rodas do mundo. O governo indiano está promovendo ativamente o movimento verde através de políticas que incentivam o uso de veículos elétricos e o estabelecimento de infraestrutura de veículos elétricos. O mais recente 'Programa nacional de mobilidade elétrica' visa transformar um terço dos veículos a gasolina e a diesel em veículos elétricos até 2030. O governo tem uma forte motivação para a revolução para "adotar o elétrico, adotar o verde" em razão do excesso de poluição provocado pelos veículos a gasolina nas cidades. 

A KYMCO está integralmente comprometida em fazer dos veículos elétricos uma realidade prática para todos. No início deste ano, a KYMCO lançou a Ionex, a scooter revolucionária que permitiu aos consumidores serem verdes sem nenhum compromisso. 

No início de outubro, a KYMCO lançou a Ionex Commercial para dar a todas as empresas e governos uma solução total para adotar os veículos elétricos. Com a solução de mobilidade com o primeiro veículo elétrico completo do mundo que inclui veículos elétricos, instalações de carga, baterias inteligentes e sistemas de TI, a KYMCO planeja transformar essas inovações tecnológicas em benefícios tangíveis para atender os clientes na Índia. 

Fundada em 2016, com o único objetivo de mudar o cenário de comutação na Índia, a Twenty Two Motors vem se dedicando ao desenvolvimento dos veículos elétricos inteligentes que são talhados para as preferências e as exigências da próxima geração da Índia. Com essa aliança, a Twenty Two Motors vai equipar seus modelos de veículos elétricos com a avançada tecnologia Ionex. O primeiro modelo Ionex, o FLOW, estará disponível no mercado no início de 2019. A Twenty Two Motors desenvolverá também a rede de energia Ionex em cidades importantes de todo o país, para oferecer aos clientes de veículos elétricos Ionex uma nova e completa experiência de usuário de elétricos. 

Falando sobre a incursão da empresa no mercado indiano, Allen Ko, presidente do conselho da KYMCO, afirmou: "Acreditamos que estamos na junção da transformação mais importante do transporte pessoal. Com a Ionex, vemos um futuro promissor para os veículos elétricos na Índia. Queremos criar um segmento de scooters elétricas revolucionárias. Temos a determinação e a capacidade para promover o movimento verde na Índia que comemora uma das missões mais importantes do nosso tempo."

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemKYMCO lançará scooters elétricas revolucionárias na Índia

Publicado no Verdesobrerodas



Por Terra conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário