Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Galp Electric lança campanha para a mobilidade elétrica


A Galp acaba de lançar a primeira campanha da Galp Electric, a oferta integrada da companhia para a mobilidade elétrica. A campanha, com criatividade da J. Walter Thompson, surge um dia após serem conhecidos os preços que vão ser cobrados a partir de 1 de novembro pelo carregamento rápido dos automóveis elétricos na rede Mobi.E. A Galp é uma das quatro empresas que vai comercializar energia para a mobilidade elétrica, a par da EDP, da Prio e da GRCApp. “Quem anda à velocidade da luz merece tudo” é o mote da campanha criada pela J. Walter Thompson, com dois filmes “Casa” e “Bosque”.

Os anúncios para TV tiveram produção da Garage e realização de Enrique Escamilla, com pós-produção da Íngreme. A campanha, ainda presente em rádio, imprensa, outdoor e digital, “terá brevemente continuidade num segundo momento de comunicação, onde será feita a divulgação dos produtos, serviços e tarifários Galp disponíveis para os utilizadores de veículos elétricos”, informa a empresa.

Uma das quatro empresas que vai comercializar energia para a mobilidade elétrica, a Galp anunciou em março que iria instalar 18 novos pontos de abastecimento rápido, elevando para 36 o número de pontos de acesso rápido da empresa que permitem a carga de 80% da bateria das viaturas em cerca de 20 minutos.

A rede Mobi.E tem cerca de 60 postos de carregamento rápido e 550 de carregamento normal. Em 2019 está previsto a conclusão da 2ª fase a rede piloto, com a instalação de um ponto de carregamento em cada município em falta, ou seja, em 404 pontos adicionais.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemGalp Electric lança campanha para a mobilidade elétrica

Publicado no Verdesobrerodas



Por Dinheiro Vivo conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário