Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Elétrico ID. CROZZ da Volkswagen deve chegar em 2020


De acordo com o planejamento da empresa, até 2025 a Volkswagen vai disponibilizar mais de 30 Modelos SUV em todo o mundo. Com o nova T-Cross do tamanho de um Polo, a marca é completa o seu portfólio de produtos SUV na parte inferior do segmento. 

De acordo com Jürgen Stackmann, do Conselho de Administração da Volkswagen Passenger Cars os "Sport Utility Vehicules estão a tornar-se os mais populares em todo o mundo" e acrescenta que "é por isso que estamos constantemente a melhorar a nossa oferta neste segmento.
O sucesso neste movimento de posicionamento da empresa será uma contribuição fundamental para o fortalecimento do nosso negócio principal, para que possamos investir o dinheiro necessário em mobilidade e condução autônoma.". 

Com o Touareg no segmento premium SUV, o Tiguan e o T-Roc nas classes compactas e o novo T-Cross no segmento dos carros pequenos, a Volkswagen tem um forte portfólio de produtos que continuará a crescer. Mais modelos de SUV devem ser anunciados. 

O primeiro carro totalmente elétrico da Volkswagen SUV, o ID. CROZZ, deve ser lançado em 2020. Este segmento de veículos é parte da ofensiva da “e-mobilidade” da Volkswagen, que visa trazer 20 novos modelos totalmente elétricos para o mercado até 2025. 

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemElétrico ID. CROZZ da Volkswagen deve chegar em 2020

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto News conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário