Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Ebike é o veículo elétrico mais vendido na europa


Portugal recebe a Assembleia Geral da Associação Europeia dos Fabricantes de Bicicletas e Componentes (CONEBI). É a primeira vez que a reunião magna daquela estrutura representativa do setor se realiza em Portugal.

A escolha do nosso país deve-se, segundo ABIMOTA, associação nacional das industriais de duas rodas, anfitriã do encontro, ao “desenvolvimento do setor em Portugal”, que no último ranking europeu surge como terceiro maior produtor e o primeiro exportador europeu. A iniciativa conta com cerca de 40 convidados e representantes das associações dos 16 países que estão representados na CONEBI.

Do programa faz parte a visita à RTE, maior empresa de montagem da Europa, situada em Gaia, uma visita aos Laboratórios da ABIMOTA, onde será feita uma apresentação do projeto “Portugal Bike Value”, projeto de promoção e atração de investimento que nos últimos 3 anos levaram as exportações a crescer cerca de 40 %. A visita continuará pelo Velódromo Nacional de Sangalhos, onde serão recebidos pela Câmara Municipal de Anadia.

Segundo a ABIMOTA, será “reconhecido o crescimento exponencial das Ebikes, este que é o veículo elétrico mais vendido na europa com previsão para 2018 de ultrapassar 2,1 milhões de unidades” comercializadas. A expectativa da associação nacional “é manter o crescimento e a posição no ranking de produção e sobretudo apostar numa maior Market Share em termos de valor acrescentado.”

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemEbike é o veículo elétrico mais vendido na europa

Publicado no Verdesobrerodas



Por Notícias de Aveiro conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário