Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Consumidores portugueses apostam cada vez mais em veículo elétrico


São cada vez mais os portugueses que optam por adquirir veículos elétricos e híbridos. Dados da Associação do Comércio Automóvel de Portugal (ACAP) revelam que em 2018, foram já vendidos mais carros elétricos do que entre 2010 e 2016. 

Até 31 de agosto deste ano, os carros ligeiros híbridos, plug-in e elétricos representaram 5,7% do total das vendas no acumulado de 2018, com 9.757 carros vendidos. 

Entre várias características distintivas deste tipo de seguro automóvel a empresa destaca relativamente a outras ofertas, o fato de a Allianz ter como opção a com assistência em viagem e reboque de viatura até ao posto de carregamento mais próximo e seguro dos cabos, caso o condutor fique sem bateria e ainda o fato de o condutor ficar ainda protegido de furto ou roubo dos cabos elétricos, mesmo se estiver a carregar a viatura. 

Para promover a sua oferta junto deste público, a Allianz disponibiliza uma página online onde comunica as principais vantagens e especificidades do seguro com ajuste de tarifa e disponibilização de coberturas específicas para veículos elétricos e híbridos.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemConsumidores portugueses apostam cada vez mais em veículo elétrico

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto News conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário